terça-feira, 26 de julho de 2011

O pior barulho


No site da revista Veja, na cessão Ciência, encontrei uma curiosidade muito especial, que dizia: “Inseto de 2 milímetros é o animal mais barulhento da Terra. Ele "canta" com uma potência de até 99,2 decibéis, equivalente ao som que uma pessoa ouve se assiste a uma apresentação de orquestra sentado na primeira fileira de um auditório.” Trata-se do Micronecta Scholtzi, um percevejo aquático.

Gostei muito dessa informação e ela me levou a pensar sobre outra forma de barulho – a que ocorre no coração humano, em muitas ocasiões.

Quem sabe, nesse momento, você esteja sofrendo com tantas “vozes” em sua mente. São pensamentos perigosos, perguntas que não querem calar, dúvidas alucinantes, inseguranças que promovem pânico e tristezas profundas. Sim, tais experiências roubam a paz, a tranquilidade e a vitalidade.

O pior barulho que existe não acontece de fora para dentro e sim de dentro para fora – esse não pode ser absorvido e não há sono que possa ser conciliado.

Jesus Cristo, certa ocasião, desejoso de se fazer compreendido, apresentou o caminho para silenciar a alma humana com Sua doce e calma voz, dizendo: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32).

Acredite, existe esperança para o seu coração!
Ligue, pois queremos te escutar:
(12) 2127-3121

esperanca.com.br

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minha Graça lhe é Suficiente

Minha Graça lhe é Suficiente


Minha graça lhe é suficiente, pois, onde existe fraqueza, Meu poder é revelado de modo mais completo. 2 Coríntios 12:9, Phillips


Diante dos problemas, vamos escutar dezenas de vozes sugerindo o que devemos fazer. Posso sentir que preciso ir numa direção, mas não estou seguro disso. O que fazer? Ir a Deus.


Quando você perde uma pessoa na família, que é responsável pelo sustento da casa e fica sem saber que caminho tomar, e se pergunta: “O que devo fazer?”, Deus vai dizer: “Minha graça lhe é suficiente.” Quando você precisa ser enviado para trabalhar num lugar que não esperava, Deus vai dizer: “Minha graça lhe é suficiente.” Quando está sob o comando de um chefe dominador, com quem você se sente amedrontado diante do que possa acontecer, Deus vai dizer: “Minha graça lhe é suficiente.” Quando você tem que conviver com uma dor que não vai embora e com um filho que não obedece, Deus diz: “Meu poder é revelado quando você está fraco!”


Joni Eareckson Tada teve a vida alterada num dia quando estava mergulhando com amigos. Calculando mal a profundidade da água, ao mergulhar quebrou o pescoço e ficou paraplégica. Durante algum tempo, revoltou-se contra Deus e o mundo. Pacientemente, Deus trabalhou na vida dela e lhe disse: “Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.” Ela entrou numa escola de arte, aprendeu a desenhar e pintar. Como fazia? Colocando o pincel na boca. Expandiu seu ministério, produziu música e escreveu livros. Ela orou para que Deus a curasse? Claro que sim. Mas Deus usou as limitações dela para levar ânimo a outras pessoas.


Quando as crianças se machucam ou ficam com medo, correm para o pai. E o que ele diz? “Fala para o papai o que aconteceu, fala!”, ou: “Logo vai passar!” Ou simplesmente abraça a criança sem dizer nada.


Diante do espinho na carne que o incomodava, Paulo pensava: “Eu podia ser mais eficiente, viajar mais, fazer muitas outras coisas, se Deus me tirasse esse problema; se Ele me curasse.”


Deus nem sempre vai atender a todos os nossos pedidos. Quem sabe não fará desaparecer a dor. Mas sempre estará ali para nos colocar em Seus braços, nos enxugar as lágrimas e nos dar forças para viver mais um dia.


Ele diz: “Minha graça lhe é suficiente.”

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Creia! Esse é o meu testemunho!

A seguir encontra-se um folheto em que relatei os eventos relacionados ao nascimento, doença e cura divina de meu filho mais velho.

Caro(a) Amigo(a),

Em primeiro lugar, gostaria de dizer, sem demora, que Jesus Cristo te ama!

Em segundo lugar, peço sua permissão para orar por você: orar para que Deus abençoe a você e a sua família.

Quero, por meio deste folheto, contar-lhe o testemunho de minha família. E agradeço a Deus porque tenho uma família.

Na época em que fiquei noivo de minha esposa, ela adquiriu cistos nos ovários. Os médicos diziam que seria necessário retirar o útero e os ovários, senão os cistos poderiam matá-la.

Felizmente havia um médico que conhecíamos que falou em fazer uma retirada dos cistos, por meio de uma raspagem. A operação foi um sucesso! Mas o médico explicou que se os cistos voltassem a crescer, minha esposa teria que desistir do útero e de nossa esperança de termos um filho juntos.

Passados alguns meses, os cistos voltaram. Minha esposa fez os exames pré-operatórios para a retirada de seus órgãos reprodutores.

Nisso, a mãe de minha esposa, começou a frequentar uma pequena igreja evangélica, chamada Igreja Evangélica Missionária Graça de Cristo. Lá existe uma mulher, chamada Missionária Elisabete, que tem um dom muito especial, que ora a Deus e as pessoas são curadas.

Mas não foi com a Missionária que minha esposa alcançou a cura. Há naquela igreja uma unção chamada bálsamo. Naquela noite, o pastor chamou os visitantes para formarem uma fila e serem ungidos com esse bálsamo.

Minha esposa já tinha dificuldades de andar e sofria muitas dores. Quando ela sentiu o cheiro da unção, percebeu que havia algo de diferente nela. O pastor a ungiu na testa e ela rapidamente pegou a unção e passou na barriga, onde doía.

Enquanto ela ia para casa, sentiu como houvesse areia dentro de seu corpo, na região onde ela passou o bálsamo. Quando finalmente chegou em casa, correu para o banheiro, e expeliu por seu órgão genital os cistos que haviam se formado! Ela estava curada! E quando fez novamente os exames, os médicos verificaram que não havia mais cisto algum!

***

Casamos e passaram-se dois anos. Ela não engravidava. Um dia, quando fomos falar com a missionária, minha esposa perguntou sobre isso, e a missionária disse que nossos filhos estavam "pertinho de chegar".

No outro mês, a descoberta! Ela engravidara!

Em um sonho, antes do terceiro mês, Deus entregou o nome do bebê: Rafael, que significa AQUELE QUE DEUS CUROU.

Minha esposa recebeu durante a gestação várias orações pela saúde do bebê, mas os exames não indicavam qualquer problema! O bebê estava aparentemente bem.

Próximo ao sétimo mês de gravidez, minha esposa sentiu fortes dores nas costas e foi hospitalizada. Foram detectadas pedras nos rins.

O obstetra prescreveu alguns remédios e minha esposa perguntou: "Mas isso não fará mal para o bebê?". O médico disse: "Fará menos mal que a pedra nos seus rins".

Comprei os remédios e fomos para casa. Minha esposa, exaurida pela dor, pediu para ficar deitada no chão. Fui trabalhar e deixei os remédios próximos a ela. Ela, no auge da dor, orou a Deus para que ela tivesse pelo menos uma tarde de sono, pois não havia dormido a noite inteira.

Ela adormeceu e sonhou. Sonhou com nosso filho já com uns doze anos, andando ao lado dela.

O menino perguntava: "Mãe, como é laranja?". Ela respondeu: "Ah filho, é uma fruta." "Não mãe, a cor!". Então ela olhou para o menino e viu que ele usava óculos escuros.

Ela levantou assustada e decidiu que não tomaria remédio algum, pois o neném poderia ficar cego se ela tomasse. Então pegou outra unção dessa igreja, que é um tipo de suco de uva, que nós chamamos vinho santo, misturou-o com água e tomou. Deitou-se novamente.

Acordou com vontade de ir ao banheiro. Ao urinar, expeliu a pedra que causava a dor! Jesus Cristo novamente usou de misericórdia.

***

O nascimento de Rafael foi uma correria, meu convênio não estava sendo aceito em quase nenhum hospital, e o médico disse que o bebê havia entrado em SOFRIMENTO FETAL, no qual a bolsa estoura e às vezes o bebê sufoca com as próprias fezes.

O parto foi rápido, enfim o neném nasceu. Ele chorou e desmaiou, mas logo acordou.

Quando eu cheguei na UTI Neo-Natal para vê-lo, um médico parou-me e disse: "Tenho três coisas para te falar: o bebê teve uma parada respiratória mas acordou; os batimentos cardíacos dele estão muito fracos e ele apresenta características sindrômicas". Nunca esqueci essas palavras.

Desabei no sofá. Uma enfermeira trouxe-o para eu ver. Ele era tão pequeno e frágil e eu sabia que ele precisava de ajuda.

Fui para o quarto preparado para nos receber, ajoelhei e orei: "Senhor, por favor, livra meu filho dos médicos". Abri a Bíblia ao acaso e li "Eu farei isso".

Nisso, conseguimos transferir a mãe e o bebê para um outro hospital, pois aquele não tinha como fazer todos os exames necessários. Eles só sabiam que ele tinha o coração do lado direito!

No início, pensavam que ele tinha a Síndrome dos Órgãos Invertidos, mas exames posteriores mostraram que só o coração dele era invertido.

Passamos quase dois meses naquele hospital. Minha esposa não teve resguardo. Desde o primeiro dia já se levantava, preocupada com nosso filho. Fiquei preocupado, pois os pontos poderiam abrir.

Ela ficava o dia inteiro ao lado do nosso bebê, que era todo mole, não tinha força para mamar nem na mamadeira. Eu ia toda noite para vê-lo e buscá-la.

Deram-lhe inicialmente o que era doado ao banco de leite do hospital, mas após 20 (vinte) dias passaram a alimentá-lo com Nan.

Fizemos cerca de trinta exames. Não acusava nada! Perto do fim do segundo mês, os médicos falaram para nós: "Nós não podemos fazer mais nada, a não ser abrir a criança e ver o que está acontecendo com ele." Não aceitamos aquilo, fazerem experiências com nosso filho!

Tomamos uma atitude drástica. Iríamos tirar o menino do hospital e levá-lo para a igreja. Isso seria contra o hospital, que não dava alta de forma alguma.

Chegamos numa sexta-feira à noite, tiramos todos os aparelhos e recolhemos nossas coisas, a despeito dos gritos da médica de plantão.

Andamos calmamente por três guaritas com duplas de seguranças, que pareciam que não nos ver, observando atônitos a médica do plantão que andava atrás de nós.

Quando chegamos em casa, logo fui comprar material para dar leite ao menino, porque ele usava uma sonda da boca até o estômago, na qual colocávamos uma seringa e derramávamos leite por ela.

Assim que voltei, por volta da meia-noite, uma enfermeira chegou com a polícia: queriam retornar com o bebê para o hospital. Minha esposa falou para eles: "O bebê está bem. Vocês não tem mandado, portanto não podem entrar aqui. Só o vento entra em minha casa sem autorização."

Com isso a polícia foi embora.

Tínhamos tempo. Levamos o neném na noite seguinte para a igreja da missionária. Ela tomou-o em seus braços e colocou-o em uma cadeira no altar. Estava ao lado deles. Ela disse que o neném possuía um fígado gigante e por isso estava debilitado. Disse também que Jesus iria trocar o fígado doente por um saudável.

Então ela começou a orar. O bebê estava calmo, quase dormindo. De repente, o neném que era pálido logo ficou rosado. Sentei, tomei-o no colo e tirei a sonda que usava. Entreguei a criança para sua mãe e ela deu-lhe uma mamadeira. O menino que não sugava tomou inteira a primeira mamadeira dele!

Poucos dias depois, o menino que já dormia melhor e sorria quando via seu quarto, foi levado com sua mãe pela polícia para efetuar um exame de corpo de delito. A polícia havia conseguido o mandado judicial.

No IML constataram que a criança tinha o coração do lado esquerdo, mas tínhamos exames que diziam o contrário! Não ouso explicar o que aconteceu; creio que o fígado gigante desposicionava o coração, e isso dava a impressão de um coração invertido. No entanto, é só uma conjectura. Só sei que o menino que era fraco e tinha o coração invertido não apresentava mais nada disso.

Nisso, o Judiciário determinou que o bebê deveria ser observado por uma junta médica no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), a fim de verificar a real necessidade de sua internação.

Após 24 horas, provou-se sua saúde. Depois disso, por ordem judicial, ainda fizemos todos os exames de novo, e mais alguns outros, que constatavam que a criança era normal e saudável.

Hoje, após três anos, dou graças a Deus, porque ele salvou a vida da minha esposa e do meu filho, e hoje, quem não nos conhece, pergunta-nos na igreja se esse é o menino que DEUS CUROU.

"Ele faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor". Salmos 113.9

Este é o testemunho do que Deus fez na minha vida e na de minha família, mas também é o testemunho do amor de Deus. Tenha certeza: JESUS NOS AMA, independentemente de quem somos; e ele deseja cuidar de nós como um pai bondoso. Ele quer te adotar:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo
aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3.16

Se você quiser receber uma oração, saber mais do amor de Deus e de Seu propósito na sua vida, ou simplesmente conversar, entre em contato comigo. Se você conhecer alguém que precisa ler este e-mail, sinta-se à vontade para repassá-lo. Ele não é uma corrente.

A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja contigo,

Roberto Mourão
presbitero.mourao@gmail.com
www.gracadecristo.com.br

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novo evento PES - 16/07/2011

Pessoal:

Segue convite do Erick para evento do ministério Sal da Terra:

"
Amados irmãos, Graça e Paz!

No próximo sábado 16/7 acontecerá mais um P.E.S ( Programa de Evangelização e Serviço ) em São Sebastião-DF tendo como base a congregação da Igreja Batista da Providência de Sobradinho II. Já estamos trabalhando a todo vapor para mais esta grande obra e queremos convidar-lhes a participar conosco.Pedimos que os irmãos que poderão participar, que entrem em contato conosco para que façamos uma média de material de trabalho e alimentação.Oremos para que Deus nos dê Graça para levar as boas novas de Cristo Jesus, pela nossa saúde( especialmente pelo pai do irmão Carlos Guerreiro), para que o Senhor mande os recursos necessários para mais esta empreitada e para que a semente caia em terra fértil e encontre guarida nos corações. Desde já agradecemos as orações dos irmãos !


Que Deus, nosso Senhor nos abençoe e nos dê bom exito!

Miss. José Luis(Batata) e Georgiana Lima(Jô)
Equipe Sal da Terra-DF

'Missões são feitas de joelhos que se dobram,mãos que abençoam e pés que vão'"

Segue e-mail do Erick para quem se interessar: veoito@gmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Participação no trabalho social "Programa de Evangelização e Serviço"

No dia 21 de maio de 2011, Milton e eu fomos conhecer o trabalho social que o Erick participa.
Chama-se PES (Programa de Evangelização e Serviço) e está vinculado ao Ministério Sal da Terra, que é interdenominacional. (http://saldaterradf.blogspot.com/).

O trabalho consiste em não só levar a esperança de uma nova vida em Jesus Cristo a comunidades carentes, mas também fazer ações de auxílio a essas comunidades. Como diz a Gigi, "JC na prática"!

Tivemos uma ótima impressão do trabalho e vimos sua efetividade, tanto no material quanto no espiritual. Saímos pela manhã, de casa em casa, falando da salvação em Jesus e avisando dos diversos trabalhos que estavam acontecendo o dia inteiro na escola da comunidade, nesse caso, um lugar chamado Parque Santa Rita, que fica um pouco depois de Valparaíso - GO.

Cara, eu orei por pessoas no meio da rua! Em Brasília esse tipo de coisa é incrivelmente difícil de acontecer! E elas prestavam realmente atenção no que a gente estava falando, diferente da surda educação da capital federal.

Depois disso tivemos um almoço espetacular.

Não pudemos continuar no período da tarde e no culto à noite, mas sabemos que foi envolvente. Milton já se tornou fã de carteirinha do trabalho e espera ansiosamente os próximos.

O PES tem meu apoio e gostaria que mais pessoas das Reuniões Cristãs participassem, pois é um trabalho muito bonito e gratificante. Abaixo, algumas fotos do evento:

A equipe chegou de manhã cedo, num frio daqueles!

Saímos para evangelizar e anunciar o evento.

Havia corte de cabelo de graça.

Bazar...

Palestras sobre DST, câncer e problemas cardíacos.

Medição de glicose e pressão.

Apresentação de marionetes.

As crianças ficaram vidradas.

Culto à noite.

E não podíamos deixar de fazer nossa publicidade!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Recebendo postagens no seu e-mail:

existem vários programas para ler rss, eu prefiro usar o google reader, que não precisa instalar.
Passos:
1. Abra o site reader.google.com;
2. Faça login;
3. Clique em "+Adicionar inscrição";
4. Cole o endereço do blog: http://reunioescristasbb.blogspot.com/
5. Ele vai aparecer na lista de inscrições. Toda vez que tiver uma mensagem nova aparecerá como um webmail.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Encontrando Vida na Cruz


Voltem-se para Mim e sejam salvos, todos vocês, confins da Terra. Isaías 45:22


Numa das viagens em que realizamos o projeto Prisma, na ilha de Breves, PA, fiquei hospedado em uma das casas de beira de rio, com telhado e madeiramento à vista. Estava na rede antes de dormir, quando vi na cumeeira da casa uma serpente se mexendo. Grande. Fui avisar os donos da casa, mas eles responderam: “Não precisa ter medo. É que aqui na ilha, como não existem gatos, a jiboia é que cuida dos ratos. Mesmo assim, seria bom armar a rede noutro lugar, porque aí, nesse ponto onde o Senhor está, ela já caiu em cima de outro.”


Durante sua caminhada no deserto, os israelitas tinham sido miraculosamente protegidos contra a invasão de serpentes venenosas. Depois, por causa de murmuração, ficaram desprotegidos e um bando dessas serpentes invadiu o acampamento. Era só abrir o cobertor, levantar o colchão, ou abrir a despensa da cozinha e deparar-se com uma serpente. A picada era seguida por inflamação dolorida e morte súbita.


A ordem de Deus a Moisés foi: “Faça uma serpente e coloque-a no alto de um poste; quem for mordido e olhar para ela viverá” (Nm 21:8). Imagine um israelita que descobre que seu filho foi picado por uma serpente. “Querida, traga o canivete.” Ele faz o corte e procura sugar o sangue. “Traga o antídoto.” Logo depois, porém, ele percebe que o filho está morto. Ele fez o que era lógico, mas não o que Deus havia dito para fazer.


Você não deve começar descobrindo quais são seus erros ou seus pecados. Não precisa pegar o canivete e nem mexer na ferida. Você tem que sair de sua tenda e olhar de frente para a serpente de bronze. Somente assim é que será curado. Moisés não perdeu tempo. Foi ao melhor artífice de metal e produziu uma figura igual à da serpente. O que seria necessário fazer antes de olhar para aquela haste com uma serpente? Crer que a cura iria acontecer.


O remédio não era nada convencional, mas era o que Deus determinara. O que era aceitável a Deus era a fé das pessoas em Sua providência. O israelita que olhasse não iria dizer: “Olha só como eu me saí dessa!”, mas diria: “Obrigado, Senhor, por me salvar.”


Não devemos minimizar a importância do olhar da fé, pois foi pela fé que aqueles que foram mordidos olharam para a serpente de bronze e viveram. O mais miserável dos pecadores pode olhar para Jesus e viver.


“Deus tornou pecado por nós Aquele que não tinha pecado, para que nEle nos tornássemos justiça de Deus” (2Co 5:21).

A Vontade de Deus


Eu sei o que estou fazendo. Já tenho tudo planejado – planos para cuidar de você, não abandoná-lo. Planos para lhe dar o futuro pelo qual você espera. Jeremias 29:11, The Message


Gostaria de conhecer o autor do texto que vem a seguir. Com muita propriedade e grande dose de inspiração, ele conseguiu colocar em um pequeno espaço riqueza de conceitos digna de um pequeno quadro. O poema tem como titulo “A Vontade de Deus”:


A vontade de Deus nunca irá levá-lo
Aonde a graça de Deus não possa guardá-lo,
Aonde os braços de Deus não possam sustentá-lo,
Aonde as riquezas de Deus
Não possam suprir suas necessidades,
Aonde o poder de Deus não possa capacitá-lo.
A vontade de Deus nunca irá levá-lo
Aonde o Espírito de Deus
Não possa operar por seu intermédio,
Aonde a sabedoria de Deus não possa ensiná-lo,
Aonde o exército de Deus não possa protegê-lo,
Aonde as mãos de Deus não possam moldá-lo.
A vontade de Deus nunca irá levá-lo
Aonde o amor de Deus não possa envolvê-lo,
Aonde as misericórdias de Deus não possam animá-lo.
Aonde a paz de Deus não possa acalmar seus temores,
Aonde a autoridade de Deus não possa dominá-lo.
A vontade de Deus nunca irá levá-lo
Aonde o consolo de Deus
Não possa secar suas lágrimas,
Aonde a Palavra de Deus não possa alimentá-lo,
Aonde os milagres de Deus
Não possam ser operados em você,
Aonde a onipresença de Deus não possa encontrá-lo.


Há sempre um longo caminho a percorrer quando falamos sobre a vontade de Deus para nossa vida. Gostaríamos de ter um ponto de chegada, mesmo que não vejamos claramente o fim da jornada. Nem sempre é assim. Mas podemos ter certeza de que Deus tem os melhores planos para nossa vida.

Hábitos


Pois o homem é escravo daquilo que o domina. 2 Pedro 2:19


Os hábitos são uma espécie de “poupa tempo”. Eles nos permitem fazer certas coisas “sem pensar”. Já pensou se todos os dias antes de calçar o sapato você ficasse decidindo: vou colocar o direito ou o esquerdo? E agora, que perna da calça vou vestir primeiro? E se toda vez que fosse abrir uma porta eu dissesse: “Agora vou segurar a maçaneta da porta, girar e puxar.” Os digitadores não precisam pensar que o R está em cima ou embaixo, no teclado, e o M no lado esquerdo ou direito. Formado o hábito, pronto: conseguem digitar sem mesmo olhar o teclado. Por isso, dizemos que “o hábito é como uma cama macia: fácil de deitar, difícil de levantar.”


Temos a tendência de pensar nos hábitos de forma negativa: drogas, bebida, mentira, fofoca. Mas está em nosso poder cultivar bons hábitos. Se você quiser melhorar a vida espiritual, terá que dar uma olhada em seus hábitos. Alguns vão aproximá-lo de Deus, outros vão afastá-lo dEle. O que podemos fazer?


Identificar o hábito. Todos têm hábitos que gostariam de mudar. Até que não identifiquemos e decidamos ter sob nosso controle aquele hábito, ele terá poder sobre nós. Podem ser hábitos que afetam a saúde ou nosso relacionamento com Deus. Seja qual for o hábito, temos que encará-lo com determinação para mudá-lo.


Desejo de mudar. Muitos conhecem os hábitos que os controlam, mas a menos que sintam necessidade de mudança, nada vai acontecer. Seja para se desfazer de um hábito, seja para incorporar outro, o cérebro tem que participar no processo, dando boa razão para isso.


Pedir ajuda. Quando reconhecemos que alguns hábitos necessitam ser abandonados, temos que pedir ajuda divina para isso. O diabo pode sussurrar: “Você já tentou isso várias vezes antes e nunca funcionou. Você nunca vai conseguir mudar.” Temos que depender da ajuda de Deus. “O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste O agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão” (Sl 37:23, 24). “Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (1Co 15:57).


“Acima de quaisquer dotes naturais, os hábitos estabelecidos nos primeiros anos decidem se um homem será vitorioso ou vencido na batalha da vida. A juventude é o tempo da semeadura. Determina o caráter da colheita, para esta vida e para a outra” (Ellen G. White, Mente, Caráter e Personalidade, v. 1, p. 308).

domingo, 3 de julho de 2011

Olá.

Esse é o blog das Reuniões Cristãs.

Iniciamos nossas reuniões em 16 de novembro de 2010, nas dependências do Banco do Brasil, sede SIA/Oi da Diretoria de Tecnologia, em Brasília.

Nosso projeto consiste em integrar todos os cristãos de todas as denominações e prestar adoração a Jesus Cristo.

Adoração não é só o ato de participar de um culto ou missa, mas servir e obedecer os mandamentos de nosso Mestre, proclamar seu evangelho a toda a criatura, receber poder do Céu, enfim, ter um relacionamento pessoal e íntimo com Deus.

As reuniões ocorrem atualmente todas as terças-feiras, no bloco B, andar semienterrado, sala de reunião nr. 11, a partir das 13 horas e tem duração em média de 30 minutos. Todos são livres para participar.

Meu nome é Roberto Nunes Mourão. Sou servo de Jesus Cristo e Assessor Pleno de TI na Diretoria de Tecnologia. Recebi a unção de presbítero no ministério em que congrego e recebi confirmação do Senhor que essa obra é agradável a Ele.

Hoje temos cerca de 50 participantes no edifício do SIA/Oi, e a cada dia mais pessoas são chamadas a participar. Em nossos corações esperamos que a Palavra de Deus seja ministrada em todo lugar que formos.

Somos também apoiadores de obras sociais de espírito cristão e nos oferecemos como voluntários.

Se você sente que precisa mudar sua vida e ter um relacionamento pessoal com Deus, venha participar das reuniões e conhecer pessoas que tem o mesmo objetivo.

Nesse blog você encontrará mensagens inspiradoras, fotos das reuniões e trabalhos voluntários realizados e muito mais.

Que a Paz de Deus, que excede todo o entendimento (Filipenses 4.7), seja com vocês.